domingo, janeiro 12, 2014

Tag: Oscar Literário (Melhores de 2013)

  1. Melhor livro: Essa pergunta é muito dificil em 2013 eu li varios livros os quais gostei muito não posso escolher mas entre eles os mais especiais são: Jogos Vorazes, Quem É Você Alasca?, O Lado Bom da Vida a Saga Hush Hush e Cidade Dos ossos
  2. Melhor autor: Acho que Susanne Collins por criar Jogos Vorazes muito criativo.
  3. Melhor protagonista masculino: Don de Projeto Rosie ele é hilário. 
  4. Melhor protagonista feminino: A Clary da série Instrumentos Mortais pelo fato dela ser decidida e cheia de atitude diferente das que a gente tá acostumado a ver. 
  5. Melhor personagem coadjuvante masculino: John de Bem Mais Perto, ele é muito real e divertido e torna o livro um pouco melhor...
  6. Melhor personagem coadjuvante feminino: 
  7. Melhor arte da capa: O Grande Gatsby (versão capa dura da editora Geração) 
  8. Melhor mundo/ambiente criado: Acho que o da série Hush Hush por se tratar de anjos caidos achei bem interessante!
  9. Melhor título: O Lado Bom Da Vida, gosto dele porque além de ser bonito, tem tudo a ver com a história contada no livro.
  10. Melhor final: De Volta Aos Quinze, por ser um final simples e fofo...

É Isso gente, espero que tenham gostado, foi bem difícil pra mim porque, escolher as melhores coisas nos livros que eu tanto amo é realmente complicado. 


Por: Giovanna Pereira 
 
Voltar ao Topo da Página