segunda-feira, dezembro 16, 2013

Tag: Nacionais na Minha Estante

Hoje vou fazer uma Tag. Ninguém me indicou para fazer, mas eu resolvi fazer mesmo assim. Vamos para os livros?

Regras:
1- Usar o selo da tag no seu post;
2- Linkar quem te indicou;
3- Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas;
4- Indicar no mínimo 3 novos blogs para respondê-la e avisá-los.


1) Indique 3 livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e que estejam na sua estante:




1- A Ultima Princesa: Esse foi um livo que li tem pouco tempo, e realmente gostei muito.
2- Ela disse, Ele disse: Esse livro com certeza é o meu livro preferido. Super indico para quem gosta de romances não tão melosos.
3- Fazendo Meu Filme: Como não podia faltar, o meu queridinho FMF da Paula pimenta, o primeiro livro da serie. Um livro muito fofo e fácil de ler.

2) Indique 3 livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu:


1- Até eu te Encontrar: Esse livro vem sendo bastante comentado, e estará nas leituras de 2014
2- Simplesmente AnaEsse livro também vem sendo bastante comentado, e teve um lançamento recente, e todos vem fazendo muitas criticas positivas a respeito dele.
3- Era uma vez minha primeira vez: Livro da minha fofa Thalita Rebolças que já tenho na minha estante te um tempo, só que não faz muito meu estilo.

3)Indique 3 livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter:


1- Perdida: Já vi diversas criticas muito positivas a respeito dele, esse é um livo que está na minha lista de desejados a um om tempo mais ainda não tive oportunidade ($) de comprar.
2- Por que só as princesas se dão bem?: O ultimo livro da minha querida Thalita Rebolças e que não poderia faltar na minha estante.
3- Pobre não tem sorte: Li  resenhas sobre esse livro e confesso que me interessei logo de cara


Obs Finais: Ninguém me indicou para fazer essa Tag, e também não vou indicar ninguém, então se quiser fazer sintase a vontade.



Por: Lara Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página