domingo, dezembro 08, 2013

A Mediadora (O arcano nove) Por Meg Cabot


Ano:  2001
Editora: Galera Record
Skoob
Páginas: 269
Sinopse:  
Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos e resolver as pendências deles na Terra. A velha casa para onde se mudou com a mãe e o padrasto é assombrada por Jesse, um fantasma jovem e gentil. Como Jesse não liga muito para ela (e, além do mais, está morto), Suzannah se entusiasma com o interesse de Tad Beaumont, o garoto mais cobiçado da cidade. Mas o fantasma de uma mulher, cujo assassinato pode ter relação com um mistério no passado de Tad, a atormenta. E a vida de Suzannah pode estar ameaçada. Ser adolescente é complicado. O que dizer de uma garota que precisa dividir sua atenção entre a própria vida e a morte dos outros? 

Após se livrar de mais uma fantasma, talvez de uma forma correta, Suzannah está pronta para o próximo, ou talvez não.
O fantasma da vez é uma mulher que insiste em tirar seu sono literalmente. O problema dela é quase impossível para Suze, e ela terá que contar com sua amiga Cee Cee para descobrir quem é o cara por quem a tal fantasma está procurando. Mas acontece que ela acaba não só encontrando o tal cara, mas o que está por trás dele. Pelo menos é isso que ela está pensando.
Alem da ajuda do Padre Dom e de Jesse ela também contará com seu pai, que pela primeira vez parece, embora seja uma aparição bem breve.

Por: Lara Dourado

2 comentários:

  1. Eu comprei essa série esses dias e não vejo a hora de mergulhar na leitura!!!
    Muito bonita as capas e história também!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/


    Ah! Lindona, estou participando de um concurso cultural. Vale 1 voto por dia e faltam 3 dias para encerrar. Por favor VOTE NA MINHA FOTO!! Conto com sua ajuda!!! Obrigada!! Bjkas http://bit.ly/194R4NV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, tinha ela a muito tempo na minha estante e tinha um pouco de receio de ler. Mas definitivamente não me arrependi.

      Já votei flor! =)

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página