terça-feira, outubro 29, 2013

Campanha:"Diversão com Todas as Letras"

Hoje em resposta ao blog Cabine Literária a McDonald's afirmou que assim como a americana também irá lançar a campanha onde no local de brinquedos vão ter livros.
Serão 4 livrinhos que poderão ser trocados a partir 30 de outubro. Os livros vão ser distribuídos para estimular a leitura desde a infância, com temas divertidos e bastantes curiosidades.
Divididos em 4 temas (Oceano; Predadores; Dinossauros; Universo) cada livro conta com imagens, passatempos, e atividades. Oceano busca além de divertir as crianças conscientizar as famílias dos problemas no ecossistema marinho. Em predadores mostra dos principais repteis curiosidades dos principais predadores tanto da terra quanto do mar. Dinossauros traz novidades sobre esse repteis desconhecido que habitaram a terra a milhares de anos. Universo aborda o sistema Solar, galaxias, satélites  e tudo que tem haver com o tema, aborda também missões espaciais e jogos interativos.
“O McDonald’s deseja promover momentos divertidos e lúdicos para estimular a imaginação. Além de incentivar o hábito da leitura, a novidade proporciona aprendizado e novas descobertas entre toda família”, diz Isabela Almeida, Gerente de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.



Até o final de 2014, o McDonald’s pretende distribuir 10 milhões de livros em toda América Latina. “Nosso compromisso é fazer com que pais e filhos compartilhem a alegria de ler juntos, de descobrir os livros e por meio deles estimular a imaginação.”, afirma Isabela.
Além da troca dos brinquedos pelos livros, o McDonald's vão colocar em 16 restaurantes de São Paulo e do Rio de Janeiro contadores de historias nos dias 1º,7,8,9 de novembro, com ambientes totalmente temáticos.

Todos os créditos à equipe do Cabine Literária pelo post inspirou esse. Post da Cabine Literária.

Por Lara Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página