sexta-feira, setembro 20, 2013

Fiquei Com O Seu Numero Por Sophie Kinsella

Edição: 1
Editora: Record
ISBN: 9788501098634
Ano: 2012
Páginas: 464

Tradutor: Regiane Winarski
Onde Comprar: Submarino; Livraria Saraiva; Livraria Cultura; Compare Preços
Classificação: 
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 

Tudo não podia está melhor, com o casamento marcado com o noivo perfeito, até que....

O seu anel de noivado (que está na família do noivo a três gerações) é perdido. Desesperada Poppy faz um escândalo no hotel e e pede que todos os funcionários procurassem com unha e dentes. Como se não bastasse essa catástrofe o seu celular, único meio de comunicação que poderia lhe informar o paradeiro do anel, é roubado na porta do hotel. Ainda em panico, e a procura do anel Poppy encontra numa lata de lixo um celular, pertencente a uma secretaria (Violet) que acaba de pedir demissão do seu cargo. Quem não gosta nada é o executivo super bem sucedido Sem Roxton, chefe de Violet. O executivo claro quer o aparelho de volta que pertencia a empresa. Mas para Poppy achado não é roubado (e não é mesmo, é furtado), e movida pela emoção e não pela razão faz um acordo com o mesmo de que ela encaminhe todas as mensagens e e-mails que chegassem no aparelho para o e-mail e numero pessoal dele. E a principio é o que ela faz.
Depois de muitas trocas de mensagens Sam e Poppy ficam cada vez mais próximos  Lidar com os preparativos do casamento vai ser o menor dos problemas da fisioterapeuta. Muitas coisas ainda vão acontecer antes do tão esperado (ou não!) dia do seu casamento.

Com uma diagramação simples porém linda e com uma capa espetacular, o livro ainda conta com as mensagens e e-mais que a Poppy e o Sam trocam durante o período que ela fica com o aparelho. A revisão foi muito bem feita e a Record está de parabéns. a ilustração de capa feita pela Marília Bruno é linda.


Por Lara Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página