quarta-feira, setembro 18, 2013

A Ultima Princesa Por Fábio Yabu



Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501094506
Ano: 2012
Páginas: 128

Onde Comprar: Livraria Saraiva; Livraria Cultura; Compare preços.
Classificação: 
Skoob: 

Banida de seu lar por um feiticeiro, a Última Princesa de um reino encantado acabou esquecida pelo próprio povo e passa os dias sofrendo com as saudades da terra natal. Mas um novo mundo lhe é apresentado pelo misterioso inventor Alberto, que tem a pretensão de construir uma máquina mágica. Por meio dela a princesa poderá ter a chance de se libertar da maldição, se também for capaz de enfrentar seus medos.

A ultima princesa conta a historia de uma princesa banida do seu reino, embora o autor não cite nomes nem diga qual o personagem inspirou cada qual, dá se a entender que ele se refere a historia do Brasil.
A princesa ao ser banida do seu reino, após assinar um acordo que não deveria ter assinado, que trará como consequência a distancia das pessoas que tanto ama, e o esquecimento dos seus súditos  A princesa é banida juntamente com seu marido, o Príncipe Encantado, que no começo da-se a entender que ele não gosta dela, que só é casado por pressão, mas conforme o livro vai se desenrolando você vai descobrindo que ele realmente a ama.
Outro personagem bem marcante na historia é Alberto, um inventor amigo de longas datas. Esse personagem faz de tudo para ver a princesa feliz e para leva-la de novo ao seu reino.
O livro é todo narrado em 3 pessoa e consta com capítulos mesclados entre antes e depois de ser banida. 

Por Lara Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página